segunda-feira, 14 de abril de 2008

O que estamos fazendo.

A Associação Cultural Companhia do Sonho está se organizando para as apresentações do espetáculo “Folianus Catopê” temporada 2008 e também esta preparando a sua casa, o Galpão Cultural/ Cia do Sonho, situado na rua Juramento 325, Bairro Cintra, para oferecer a comunidade em geral oficinas e atividade culturais diversas.
Iniciamos o ano fechando a temporada para o BNB Cultural 2007, com a importante participação de “Folianus Catopê” na Festa de São José de Alto Belo, o que para nós foi uma das melhores apresentações que fizemos até então, a participação do público foi impar.
Para que esta apresentação se viabilizasse contamos além do patrocínio do BNB Cultural 2007, o apoio da Prefeitura de Bocaiúva, de sua Secretaria de Cultura (Obrigada Cida Durães!!), e da Renape/ Lubrimax ( valeu demais Elvécio!!), além é claro da Associação Folclórica São José de Alto Belo ( Valkiria Braga e Théo Azevedo, nossos anfitriões).
Como sabem tivemos o nosso Projeto “Folianus Catopê” contemplado para acontecer esse ano de 2008 e já estamos em negociação com dois patrocinadores importantes, em breve teremos boas novas a respeito.
Quanto ao nosso espaço cultural, nossa sede na Rua Juramento é muito fácil agora identifica-la basta seguir nesta rua depois do viaduto do Roxo-Verde uns 200 metros e poderá visualizar a esquerda de quem desse a rua um muro verde com a nossa placa, Cia do Sonho-Associação Cultural.
O horário de funcionamento inicialmente será de 13 às 17 horas.
Faça uma vista a nossa casa.

Nenhum comentário: